A política de privacidade do Manejo

Este texto trata do cuidado com os dados coletados no cadastro e no uso do sistema Manejo Inteligente e da privacidade dos seus usuários.

Há dois tipos de usuário diferenciados pelo sistema Manejo Inteligente, nomeados usuário-mestre e usuário-satélite. O usuário-mestre é o que preenche o cadastro e mantém a conta principal, a qual cria o escopo que delimita a atividade de um usuário-satélite no seu domínio.

O sistema Manejo Inteligente (o Manejo ou o sistema, daqui adiante) mantém o cadastro dos usuários-mestre, com informações da pessoa física ou jurídica, aos propósitos de distinguir, identificar, contatar e cobrar, quando aplicável. Esses dados são mantidos internamente pela FG Agro, e não são divulgados e nem repassados para terceiros de forma alguma [nem de forma identificativa nem de forma anonimizada].

No caso em que uma empresa parceira da FG Agro atua como facilitadora do cadastro e/ou sua manutenção, essas informações podem ser acessadas pela empresa parceira apenas ​para a) o controle interno entre a FG Agro e a empresa parceira e para b) a própria manutenção do cadastro a pedido do usuário-mestre. A FG Agro proíbe explicitamente em seus contratos de parceria a divulgação ou o repasse dessas informações. No entanto, no caso em que se constata a violação dessa política por uma empresa parceira, deve ela, e apenas ela, responder em matéria jurídica.

O sistema não mantém exatamente o mesmo tipo de cadastro aos usuários-satélite: a inserção e a edição dos dados relativos a estes é atividade exclusiva dos usuários-mestre, sendo destes também a responsabilidade sobre o seu uso; o Manejo não divulga e nem repassa esses dados de forma alguma, apenas os mantém ao propósito da sua proposta de funcionalidade.

O Manejo possui um recurso de busca por voz, para qualquer tipo de usuário. As informações de entrada [por voz] são usadas exclusivamente para a realização da busca, e o aplicativo não registra e nem mantém esses dados de forma permanente, nem os divulga e nem os repassa de forma alguma.

São mantidas no banco de dados do sistema as informações coletadas e inseridas sobre os animais com o propósito principal de suportar a funcionalidade básica do Manejo. Essas informações também podem ser usadas internamente pela FG Agro, de modo particular ou geral, para: 1) proporcionar melhoria de funcionalidade e/ou de usabilidade aos usuários diretos do Manejo; 2) desenvolver novas soluções e/ou novos produtos para atender à demanda dos seus clientes; 3) estimar o volume e/ou o fluxo de dados relativos aos seus clientes; 4) identificar irregularidades e/ou casos de abuso ou anomalias no uso e/ou funcionamento do sistema. Essas informações não são divulgadas e nem repassadas para terceiros de forma alguma.